Olá, esse blog foi aposentado e as novidades estão todas em: http://giancarlorufatto.tumblr.com

:)

desde que jesus voltou à cidade


desde que Jesus voltou à cidade / naquela segunda-feira em que tudo mudou / a água, vinho, eu, você / / eu me pergunto sobre todo mal que fiz / todo esse tempo e desde então / venho tentando escrever um livro / mas tudo que tenho feito / me parece só mais um pecado a carregar / e toda noite eu rezo / apenas pra ter com quem dividir / a culpa que eu sinto / por cada palavra sincera / que não sai mais de mim / desde que jesus voltou à cidade / naquela segunda em tudo mudou / me pergunto o que teria acontecido se ele não tivesse vindo/ e venho repetindo e repetindo até acreditar / mas todas as coisas que eu sinto / já foram escritas e vividas por alguém / e toda noite, me deito e rezo até dormir / e nos sonhos eu me vejo enumerando motivos pra entender / por que minha cabeça já não está mais em mim / na segunda em que jesus voltou à cidade / nos meus sonhos eu me vejo correndo até estar longe demais pra pecar/ desde que jesus voltou à cidade / estou mais sincero por que sei / eu sei que ele não pode mais me ouvir /